A MINI STORE em mais de 30 anos de história preza sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Atenção: Para que consigamos realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.
 

 

PRAZO

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR SUA DEVOLUÇÃO
 
• Envie um email para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
• Após a análise, entraremos em contato via email e/ou whatsapp para você prosseguir com a devolução.
 
 
IMPORTANTE: A Mini Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca nem os custos dos Correios ou Transportadora com a devolução. Sobre a embalagem, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
 
ATENÇÃO:  Conforme a Lei 8.078/90 CDC - Se o produto estiver com defeito, o fornecedor (Mini Store) custeia o frete, enviamos o cód reverso assim que analisado e autorizado. Em casos de não agrado do produto por insatisfação o consumidor (cliente) custeia o frete e aguarda o prazo de 3 dias após a empresa (Mini Store)  receber o produto para analise e liberação do Cupom de desconto ou a Devolução dos mesmos em escolha do consumidor (cliente). 
 
• A primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. 
• A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para controle.
 
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
 
Você receberá o valor correspondente em vale compra  em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
 
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.