GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS GANHE BRINDES EXCLUSIVOS EM SUAS COMPRAS

 

A MINI STORE em mais de 30 anos de história preza sempre pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Atenção: Para que consigamos realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.
 

 

PRAZO

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR SUA DEVOLUÇÃO
 
• Envie um email para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
• Após a análise, entraremos em contato via email e/ou whatsapp para você prosseguir com a devolução.
 
 
IMPORTANTE: A Mini Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca nem os custos dos Correios ou Transportadora com a devolução. Sobre a embalagem, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
 
ATENÇÃO:  Conforme a Lei 8.078/90 CDC - Se o produto estiver com defeito, o fornecedor (Mini Store) custeia o frete, enviamos o cód reverso assim que analisado e autorizado. Em casos de não agrado do produto por insatisfação o consumidor (cliente) custeia o frete e aguarda o prazo de 3 dias após a empresa (Mini Store)  receber o produto para analise e liberação do Cupom de desconto ou a Devolução dos mesmos em escolha do consumidor (cliente). 
 
• A primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. 
• A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para controle.
 
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
 
Você receberá o valor correspondente em vale compra  em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
 
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.